Advertisement

🥉Abdominal PERDE BARRIGA | Raquel Quartiero |Iniciante

🥉Abdominal PERDE BARRIGA | Raquel Quartiero |Iniciante 🥉Abdominal PERDE BARRIGA | Raquel Quartiero |Iniciante

🔥 Conheça AQUI 👉

--------------------------------------------------------------------
🔴 Inscreva-se no meu canal :


--------------------------------------------------------------------
🙋 Me acompanha nas redes sociais :

✅ Facebook:
✅ Instagram:
✅ Twitter:
✅ Blog Oficial:


QUER EMAGRECER , DEFINIR MAS NÃO ESTÁ ACOSTUMADO A TREINAR ?

🔴 COMO MONTAR SEU TREINO EM CASA :

Dentro do meu programa eu aconselho que você treine de 4 a 5 vezes na semana
Como meus treinos são rápidos, com 12 minutos cada ciclo sei que você vai conseguir !!!

Qualquer duvida é só comentar no vídeo que eu vou te responder.

Comece pelos vídeos de adaptação, aqueça antes do treino!!!


-----------------------TREINO FEITO ALMA LAVADA #SEMANARQX ---------------------------

Sempre tenha um caderninho pra anotar os treinos que foram feitos e quais faltam fazer.

Além dessa playlist tem muitos outros vídeos aqui no canal que podem te ajudar, desde nutrição a treinos mais avançados.

ENTÃO AGORA É COM VOCÊ!!!

EU ACREDITO NA MUDANÇA !!! VAMO QUE VAMO 💪 !!!

Edição: Ana Pohlmann
Contato Instagram: anapohllmann

bdsemagrecerquartieroraquel,barriga de sonho,perder barriga,raquel quartiero,treino,treino funcional,treino de pernas,treino hiit,treino abdominal,treino para emagrecer,barriga inchada,barriga tanquinho,barriga de grávida,barriga chapada,abdominal,

Post a Comment

0 Comments