Advertisement

ESTREIA REALITY ME POUPE! EP 01: Marinês, a viciada em apartamentos! (Parte 01)

ESTREIA REALITY ME POUPE! EP 01: Marinês, a viciada em apartamentos! (Parte 01) QUAL É A SUA CRIPTONITA FINANCEIRA? “Brusinha”, sapatos, livros...NADA DISSO! Para Marinês, a roleira de Aricanduva, criptonita mesmo é apartamento! SIM, ELA É VICIADA EM APARTAMENTO!

E POR CAUSA DESSE VÍCIO que a Marinês entrou no buraco, no fundo do poço, na lama financeira! E, claro, ela pediu ajuda pra Nath pra sair dessa cilada - que é grande e envolveu até mãe e a irmã!

Nesta primeira parte, a Marinês vai descobrir o tamanho da dívida e as primeiras tarefas para sair do buraco!

Neste primeiro episódio, a Nath contou com a ajuda da liga mepoupeira: as meninas da Assinatura de Estilo, a personal organizer Cora Fernandes e o chef Edson Leite!

O caso da Marinês era grave, mas encarei o desafio com a ajuda da 99, que leva e traz todo mundo rapidinho, mas que está me ajudando a trazer o dinheiro da Marinês de volta!

Aproveita e compartilha esse episódio com todo mundo que você conhece e precisa saber como fazer renda extra!

----
Assine o Canal!* e saiba como economizar e multiplicar o seu dinheiro o ano todo:
Cadastre o seu e-mail e receba o conteúdo mais rico do Brasil!

Baixe nossos materiais exclusivos e de graça:


Pra mais dicas de enriquecimento lícito, consumo consciente, pechinchas e economia simplificada acesse a home.

Dicas em textos que você entende:


Ouça o Me Poupe!
Spotify:
Google Podcast:
iTunes:

Instagram Nath:
(dicas diárias)
Instagram Me Poupe:
(zoeiras financeiras sem fim de um jeito que você aprende)
Facebook:
Twitter:

Ouça o Me Poupe 89! Tocando o terror na sua vida financeira todas as segundas - às 9hs da manhã na Rádio Rock:

Tem mais dúvida? Comente aqui ou mande e-mail!
Dúvidas: contato@mepoupenaweb.com
Comercial: atendimento@mepoupenaweb.com

Caixa Postal: 28235
CEP: 01234-970

Receba as nossas mensagens através do Telegram:


Gostou do vídeo? Curta, compartilha e assine o canal pra não perder o que vem por ai!

Enriquecer faz parte da vida!
Sonhe, mude de atitude, cuide do seu dinheiro e seja feliz!
Assine o Canal de graça e receba as dicas de finanças sem frescura toda semana!

me poupe,mepoupenaweb,finanças pessoais,educação financeira,canal de finanças,nathalia arcuri,como ganhar dinheiro na internet,finanças para mulheres,Reality Me Poupe,Me Poupe na band,finanças,planejamento financeiro,como sair das dívidas,endividamento,como pagar as dívidas,mepoupe o reality,dívidas nunca mais,comprar apartamento,comprar casa própria,casa própria,como sair do buraco,como sair do vermelho,dívidas,

Post a Comment

0 Comments