Advertisement

Simpatia Para Seu Amor te Procurar Desesperado(a)

Simpatia Para Seu Amor te Procurar Desesperado(a) Simpatia Para Seu Amor te Procurar Desesperado(a)

Esta e como outras que posto aqui,servem para homens e mulheres fazer, por isso, acho que não é necessário eu ficar repetindo isso em todos os vídeos pessoal, pois vocês já sabem, não é mesmo:
VÍDEO:
---------------------------------------------
Palavras ditas nas simpatias:


“Ofereço esta vela a vocês, com um copo de água e um Pai Nosso, para que tragam (nome da pessoa amada) desesperado(a) a me procurar.”

Em seguida, reze um Pai Nosso até a metade e diga:

“Quando vocês atenderem o meu pedido, eu rezo o restante do Pai Nosso”
Então, você deixa a vela queimar até a metade, a apaga e diz:

“Quando vocês trouxerem (nome da pessoa amada) desesperado(a), eu acendo o resto da vela e completo a água”.

Quando a pessoa aparecer, não se esqueça de rezar o restante do Pai Nosso, acender o restante da vela e completar a água do copo.

9{(TNa&sJ&fuc.; REI,DAS,SIMPATIAS,umbanda,magia,espiritismo bruxaria,simpatias,amor de volta,amarração,simpatia,feitiço de amarração,pai de santo famoso,magia negra,exu,exu do ouro,simpatia da foto,amarração de amor,simpatia do Café,ciganos,feitiçaria,simpatias para o amor,amor voltar,homem se apaixonar,Simpatia Para Seu Amor te Procurar Desesperado(a),o mago do amor,

Post a Comment

0 Comments