Advertisement

FUI PRO MOTEL COM UM ANÃO

FUI PRO MOTEL COM UM ANÃO #minhaprimeira #aventuras

Eu sou considerado a Bruna Surfistinha masculino porque já fui pra cama com mais de mil homens e já vi e fiz muita coisa, porém a única coisa que tinha muita curiosidade em fazer é sair com um anão, porque existe sempre aquela teoria de que homem pequeno tem o pênis pequeno, só que isso não é verdade, esse anão se perdesse a perna não sentiria falta.

Nunca conheci um anão que curtisse homem aí um me chamou no meu Instagram @CEZINHAHML e ele me convidou pro motel, o que ele tinha de baixinho ele tinha de gente boa...

#saidoarmarioanao

fui pro motel com um anão,fiz amor com um anão,eu sou alto e me apaixonei por um anão,fiquei com um anão,comi um não,dei pra um anao,minha primeira vez com um anão,anã,meninos pequenos,teoria do pau pequeno,pau grande,pau pequenos,aumentar o pau,método para aumentar o pênis,meu pau é pequeno quero aumentar,exercícios para aumentar o pau,exercícios,exercícios naturai,tutorial,

Post a Comment

0 Comments