Advertisement

GLORIA GROOVE - MAGENTA CA$H (ft. Monna Brutal)

GLORIA GROOVE - MAGENTA CA$H (ft. Monna Brutal) OUÇA #ALEGORIA EM TODAS AS PLATAFORMAS DIGITAIS:

#GloriaGroove #MAGENTA CASH #Alegoria

“MAGENTA CA$H” ft. MONNA BRUTAL
(Gloria Groove/Monna Brutal/Pablo Bispo/Ruxell/Sérgio Santos)

Olha que coisa mais linda
Groove por cima da rima
Eu contornando as esquina
Eu dando a volta por cima
Olha que coisa mais linda, eu tô suave
Toma vitória das bixa, entra pros charts
Pode pá que eu voltei
Pode pá que eu me especializei
Eu sei que eles acham que é fácil o que eu faço
Querem que eu ensine tipo sensei
Comecei do zero eu sei
Erguendo um império eu sei
Andando bolada numa lamborghini bem rosa bebê tipo Mary Kay

Minha vida é tema do seu podcast
Eu sinto o cheiro da maldade no olhar dos breque
Faturando e monitorando seus blefe
Varios vacilão em cima do magenta ca$h

Cash cash cash cash
Só porque nois tá no
Flash flash flash flash
Eles querem nosso
Cash cash cash cash
Só porque nois tá no
Flash flash flash flash

(MONNA)
Gloria convocou
Monna Bruta brotou
Se esse dinheiro é rosa,
Já tem dona, meu amor
Eu também sou Dona, Dona
E pra cosplay o portão do Império fechou
Putos dizem aleluia e eu grito Gloria Groove
Monna Mamona, veneno do "boy k.o."
Eles não são MC’s se tirar o autotune
Monna Macabra, aplicando neles o terror!
Ô! Glô! Ninguém avisou
Que esse trono é nosso,
Negócios, e muito amor
E ódio, pra quem merece a ira em cada linha
Esses putos são a cópia da réplica do meu flow
¿Te gustan estas maletas Rosas?
Me gusta hacer grana haciendo puto sangrar
O que você chama rosto, me aparenta uma bunda
O que eu quis dizer é que a sua bunda eu vou chutar
Há! Rrrrrr...
Varios vacilão em cima do magenta ca$h
Esse trampo é pesado, essa grana é limpa e você não passou no teste
Piso firme no reinado, breco macho equivocado
Representando Fontales, Monna peste
O game é uma prova, nós somos a prova viva
Sente sua bunda, sua nota é "F"

Cash cash cash cash
Só porque nois tá no
Flash flash flash flash
Eles querem nosso
Cash cash cash cash
Só porque nois tá no
Flash flash flash flash

¿Te gustan mas maletas rositas, papi?
Die!

Realização: @SBMUSICOFICIAL

Direção: Samy Elia
Produção Geral: Kika Simões
Assistente de Produção: Tamires De Moraes
Atendimento: Anamaria Antunes

Assessoria: RD COMUNICA
Renata Boselli
Dayane Vasconcelos

Redes Sociais: DIGITAL SOCIAL BR
Thays Almendra
Sté Medeiros
Bruno Paoli

Designer:
Guilherme Moura

Agradecimento a todos os envolvidos,

Produtora: UMANA (@umanafilm)
Direção: João Monteiro (@jpmmonteiro)
Produção Executiva: Toti Higashi (@totihigashi)
Direção Criativa: João Monteiro e Audrey Nobrega
1º Ass de Direção: Audrey Nobrega
2º Ass de Direção: Tize Salati
Coordenação de Produção: Isabelle Acioli

Direção de Produção: Thiago Freire
Produtora: Michelle Rodrigues
Produção de Set: Thiago Freire
Ajudante de Produção: Caleb Apoli

Direção de Fotografia: Fabio Politi
1º Ass de Câmera: Rafael Giacondino
2º Ass de Câmera: Maria Navarro
Video Assist: Camila Santos
Logger: Lorena Cardoso
Eletricista: Marcelo Melão
1º Ass de Elétrica: Danilo Soncela
2º Ass de Elétrica: Aleandro Teixeira
Maquinista: Julio Garcia
1º Ass de Maquinaria: Aliandro Zoti
2º Ass de Maquinaria: Alessandro

Diretor de Arte: Italo Matos
Produção de Arte/Objeto: Lucas Andrade
Produção de Arte/Objeto: Diego Harley
Contra Regra: Gabriel Miranda
Ass de Contra Regragem: Jonathan Maicon

Fotografia (BTS): Kendy Higashi
Edição: Kaluã Leite
Color: CORAPOST
Supervisão de Efeitos Visuais e 3D: Tiago Coutinho
Artista de Efeitos Visuais e 3D: Marco Rivera

Styling (Gloria Groove): Bianca Jahara
Ass Styling: Camila das Neves
Ass Styling: Alan Macedo
Beauty: Teresa (Paulo Samuel)
Beauty (Peruqueira): Kelvin Santarem (Kelly Caramelo)
Beauty (Peruqueira): Pedro Luis Lopes
Coreógrafo: Flávia Pinheiro Lima

Arista Convidada: Monna Brutal
Bailarinas: Juan Santos (Juana) e Zaila de Souza Barbosa

Fornecedores:
Equipamento de Câmera: MR5
Equipamento de Luz e Maquinaria: BLIMP / LOCALL
Estrutura de Produção: Puff Crew / BEST / AGUIA
Gerador: Zerlei
Catering: Tila Catering
Seguro Equipe: Chubb
Caixa de Produção: Puff Prod Crew
Transporte:
Caminhões de Produção e Vans: Transkinder
Van de Camera: Richard Rodrigues
Carro de Produção: Caleb Apoli

gloria groove,alegoria,magenta cash,monna brutal,trap brasil,drag trap,pink money,

Post a Comment

0 Comments