Pouco mais de um mês antes da estreia profissional da Ponte Preta em 2020, a atual diretoria vive um verdadeiro drama: não tem nenhum acordo de fornecimento de material esportivo para a temporada.
A informação que trago nesse vídeo, e que pouca gente sabe, é que a diretoria executiva passada, sob a gestão de José Armando Abdalla, já tinha um acordo para ter sua marca própria a partir de janeiro. Segundo fonte, esse plano de negócios foi vetado por decisão política da atual gestão.
Sigo aguardando um posicionamento oficial da Macaca sobre o assunto e atualizo vocês assim que o tiver em mãos.
Na minha opinião, depois de passar alguns perrengues nas mãos das mais diversas fornecedoras do mercado, a Ponte deveria ao menos fazer algo diferente e tentar estabelecer uma marca própria de qualidade na onda do que muitos clubes do nosso porte estão fazendo no Brasil.
E você? O que acha que a Ponte deveria fazer? Deixe seu comentário, responda no Twitter @DehProco ou mande seu vídeo para estandartepretoebranco@gmail.com.
Obrigado pela audiência e até o próximo vídeo!
0 Comments